Inicial A Empresa Serviços Clientes Dicas Manutenção Orçamento Contato
A LIMPSEC é uma conceituada empresa de limpeza e higienização em Salvador que está no mercado há mais de 10 anos. Composta por uma equipe que trabalha permanentemente na busca de soluções rápidas e inovadoras, a empresa oferece segurança e garantia de qualidade em seus produtos; satisfação total para o cliente. Ligue: (71) 3565-1214 / 99129-4383 / 98707-0309

Serviços

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS, COLCHÕES E TECIDOS.

Manter o estofado limpo é quase um a missão impossível ainda mais quando temos crianças em casa. Os estofados passam a acumular sujeira, pó e manchas que são adquiridas ao longo do seu uso.

COMO É FEITO?
Os serviços de limpeza de estofados como: colchões, sofás, almofadas, cadeiras e poltronas; chaise, puffs; divisórias revestidas em tecidos serão realizados em sua residência e o tempo de secagem é menor, por meio de um sistema de ejeção e extração que retira toda a sujidade sem utilizar água, higienizando os tecidos contra ácaros, fungos e outros micro-organismos.

PERÍODO DE MANUTENÇÃO: 6 MESES

LIMPEZA DE TAPETES E CARPETES

Além de belas peças de decoração, os carpetes e tapetes também são importantes no conforto da casa, pois deixam o ambiente mais aquecido e aconchegante. Mas, se não higienizados corretamente, eles podem se mostrar verdadeiros pesadelos, virando alojamentos de pó, ácaros e bactérias.
Sabemos que tapetes e carpetes são um grande alvo para derramamento de líquidos, urina de cachorro e outros animais. Pensando em todo esse desconforto, nossos produtos foram desenvolvidos para eliminar esses maus odores que incomodam muito.
A Limpsec proporciona, com excelência, essa limpeza. Tudo isso pensando no bem estar de sua família.

COMO É FEITO?
A limpeza é feita com lavadora extratora possibilitando 100% da remoção da sujeira. Lavagem no próprio local com rapidez e qualidade. Shampoo com bactericida que elimina a ação de fungos e não deixa cheira de mofo. Recupera a vivacidade do tecido, deixando como novo e com agradável cheiro de limpeza e ambiente saudável.

PERÍODO DE MANUTENÇÃO: 6 MESES

HIDRATAÇÃO EM COURO

O Couro é um tecido vivo, e por isso, é essencial que ele receba uma limpeza e hidratação regular. Ao contrário de móveis estofados, o couro enfrenta o desafio adicional da perda de umidade e suavidade ao longo do tempo.
Sabemos sim que dependendo dos cuidados, podemos ter maior ou menor durabilidade. Assim como nossa pele merece de cuidados especiais para se conservar com boa aparência, bem hidratada, também o couro por ser um produto natural, precisa de cuidados como hidratar o couro. E como estas não são peças baratas vale a pena investir para tê-las por mais tempo.

COMO É FEITO?
Um sistema balanceado de Ph que proporciona ao couro um aspecto sempre de novo, macio e com elasticidade natural. Limpa e hidrata, não modifica as propriedades naturais do couro. Evita rachaduras e o envelhecimento precoce do mesmo.

PERÍODO DE MANUTENÇÃO: 6 MESES.

HIGIENIZAÇÃO INTERNA DE VEÍCULOS

Esse procedimento permite a limpeza total de todas as áreas internas do carro: bancos, teto, carpete, painel, forros de porta, colunas inferiores e superiores, porta malas, sem a necessidade de retirá-los do local ou remoção da tapeçaria dos mesmos. Esse é um serviço que valoriza o veículo, pois mantém o interior limpo, com aspecto de carro zero e livre de odores indesejáveis.

PERÍODO DE MANUTENÇÃO: 6 MESES

LIMPEZA E HIDRATAÇÃO DE BANCOS DE COURO

Os bancos de couro do seu carro devem estar sempre hidratados. Se isto não for feito o couro poderá ressecar e começar a rachar devido à ação do tempo, poeira, sol, poluição e oscilação de temperatura que são extremamente prejudiciais ao couro desprotegido.
A higienização consiste na limpeza e hidratação do couro, sempre com o uso de produtos biodegradáveis de alta tecnologia.

PERÍODO DE MANUTENÇÃO: 6 MESES

LIMPEZA DE CORTINAS E PERSIANAS

Para uma melhor durabilidade de sua cortina ou persiana, você deve fazer uma manutenção preventiva a fim de aumentar o seu tempo de vida útil.
A lavagem é feita através de método delicado, equipamentos e produtos especiais de forma que não danifica as persianas no que refere à pintura, textura, formato e impermeabilização.

LAVAGEM DE CAPA DE ELEVADOR

Sabemos que as capas de elevador também devem ser limpas periodicamente. Entre a capa e a chapa de aço acumula muita poeira. É uma lavagem simples, que em seguida, deve expor as capas ao sol para que fiquem completamente secas.

Sanitização em ambiente interno

A sanitização consiste em micropulverização de um produto microbiocida que garantirá a eliminação de agentes patogênicos tais como ácaros, fungos (mofos), bactérias e vírus.

PERÍODO DE MANUTENÇÃO: 6 MESES

LIMPEZA DE PISO/PORCELANATO

O uso do porcelanato se tornou habitual para o revestimento de ambientes, principalmente por ser um piso bonito e, aparentemente, limpo. Sua superfície cerâmica é muito sensível e, apesar de ser resistente à absorção de água, necessita de cuidados especiais.
Nesse caso, é necessário ter cuidado na aplicação ou abrasivos, pois, pode causar danos irreversíveis na superfície do piso, como manchas escuras, arranhões e opacidade.

RESTAURAÇÃO DE TAPETES

O serviço de restauração de tapete é um serviço que requer profundo conhecimento técnico geral e específico, para cada tipo de tapete. A LIMPSEC tem como seu principal objetivo a conservação da originalidade do mesmo, respeitando as características originais do tapete. Dessa forma após análise individual de cada caso, é refeita a trama do tapete e então colocado nó por nó, sendo finalizado com o acabamento.

CONSERTOS EM TAPETES - CORDÃO

Na restauração de tapetes, os tapetes que possuem cordão têm suas extremidades protegidas do desgaste natural. Uma vez esgarçado ou solto, é feita a troca manualmente e de acordo com a lã do tapete é escolhida a cor apropriada. A restauração de tapete de cordão garante total originalidade da peça.

CONSERTOS EM TAPETES - FRANJAS

Franjas são características dos tapetes orientais, sendo de seda, algodão ou lã. Recomenda-se na restauração do tapete, a troca antes que comece a desgastar o tapete. Na restauração de tapetes analisamos a necessidade da troca da franja, realizando a mesma manualmente fio por fio, finalizando com o acabamento.

 

Nome
(ddd) Telefones
Email
Assunto
Produtos a Orçar
Repita ao lado: K5W

 

LIMPSEC - LIMPEZA COM SEGURANÇA
Rua São João Batista de Cima, Nº 02 - São Cristóvão - Salvador - BA
Fones: (71) 3565-1214 / 99129-4383 / 98707-0309
Email: atendimento@limpsec.com.br
Desenvolvido por Sitedaempresa